10 ideias de cabeceira

cabeceira, cabeceiras de cama, cama, como montar cabeceiras, decoração para quarto, dicas, dicas de cabeceira, dicas mais tok&stok, dicas tok&stok, quarto

10 ideias de cabeceira

Gostaria de compartilhar com meus clientes este material realizado pela Tok&Stok que achei muito bom, nele contem várias opções de formas de criar cabeceiras para a cama de forma bem criativa.
Veja como deixar a cama com visual acolhedor e personalizado
A cabeceira faz muito mais que servir apenas como apoio. Quando bem escolhida, ou produzida, ela realça a cama e imprime personalidade à decoração do quarto. Veja algumas dicas de cabeceira para você se inspirar!


A composição de quadros acima da cama é clássica na decoração, mas que fica moderna se você acrescentar acessórios e adornos para deixá-la mais funcional e personalizada!


A cabeceira estofada é confortável, sofisticada e fácil de combinar com vários estilos de décor. Boa escolha para quem assiste TV no quarto ou faz da cama seu cantinho de leitura.


O painel de madeira é facilmente transformado em cabeceira. Instalado na parede ou apoiado atrás da cama, ele permite que você o decore com luminárias, prateleiras e quadros.


A cabeceira com criado-mudo é uma solução multifuncional, já que ela protege a parede, decora o quarto e disponibiliza espaço para objetos pessoais em uma peça só.


Prateleiras complementam e deixam a cabeceira da cama mais funcional. Vale para quem busca ganhar espaço em um quarto pequeno mantendo ao alcance tudo o que gosta de ter ou ver!

Bem atrás da cama a janela pode fazer as vezes de cabeceira. Aproveite para escolher uma cortina que sirva de moldura para espaço e mantenha a privacidade dele na hora de dormir.

Na cabeceira da cama dá até para contar histórias. Pinturas, adornos e adesivos de parede são bons elementos para se construir uma divertida narrativa no ambiente.


Se a ideia é decorar a cabeceira com simplicidade, opte por elementos pontuais: um simples adesivo ou fio de luz, fácil de instalar e remover, valoriza a cama sem comprometer decoração ou orçamento.

Seja criativo ao usar uma estante baixa como cabeceira. A ideia é ter uma bancada com nichos e prateleiras que deixem acessórios, gadgets e livros ao alcance da mão sem sair da cama!

Instalado atrás da cama, o tapete é promovido a cabeceira num piscar de olhos. Invista em um modelo de cor e estampa marcante para vestir a parede e se destacar no quarto.

Fonte: http://www.maistokstok.com.br/dicas/10-ideias-de-cabeceira/?utm_source=email_06&utm_medium=link&utm_campaign=dormir2017&utm_content=materia_cabeceiras



10 de Julho de 2017

Mais Notícias

Ver todas as notícias
Criação de Sites - Artweb